Pages Navigation Menu

Cursos de Sensualidade e Empoderamento Feminino

Será mesmo!?!?!

Do que os homens gostam

Por Leo Medeiros

 


1. VOCÊ MERECE UM HOMEM QUE A COMPREENDA 
Bom parceiro é aquele que compreende suas fantasias e dá importância a elas. Se você está com um homem que, mesmo depois de uma boa conversa, não se esforça para fazê-la feliz, talvez seja a hora de rever esse relacionamento. 

2. ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA SUA CELULITE 
Os homens valorizam muito mais um jeito sacana de agir na cama, um olhar cheio de tesão, do que uma gordurinha ou uma celulite à mostra. São só as mulheres que se preocupam com isso. 

3. ELES ADORAM TER SEUS DOTES ELOGIADOS, MAS SEM FALSIDADE 
É o que mais infla o ego masculino. Mas cuidado: o elogio não precisa ser relacionado ao tamanho, ainda mais quando ele não é lá essas coisas. Você pode dizer que o pênis é bonito ou que está especialmente ereto naquele dia. 

4. O MELHOR SEXO ORAL PARA ELES É O 69 
Quando se trata de sexo oral, o que deixa o homem mais satisfeito é a sensação de ter seu pênis sugado até a base. Como ele aponta pra cima quando está ereto, o jeito mais confortável para a mulher fazer isso é na posição de 69. 

5. ELES QUEREM SEXO ANAL 
Se você não consegue sequer pensar na possibilidade, não vá além do seu limite. No entanto, se quiser realizar a fantasia dele, o melhor é começar com bastante calma, usando lubrificante e os dedos. Só é possível realizar a penetração de fato depois de algum treino. 

6. SE ELE CHEGA CHEGANDO É PORQUE NÃO QUER NADA SÉRIO 
Se você está à procura de algo sério com um homem, desconfie daqueles rapazes que chegam muito assanhados na balada e já querem transar na primeira noite. Homem à procura de compromisso costuma ser mais discreto. 

7. OS HOMENS ADORAM SER TOCADOS NO ÂNUS 
Mas cuidado com essa dica. Muitos homens, por medo de serem confundidos com homossexuais, se sentem desconfortáveis nessa situação. Por isso, caso decida arriscar, vá com calma. As terminações nervosas naquela região são supersensíveis em qualquer homem, e isso não tem nada a ver com a opção sexual dele. Se houver resistência, não insista. Você pode fazer seu parceiro subir pelas paredes acariciando a parte interna da coxa, que também é muito sensível.

 

Site da revista SOU MAIS EU