Pages Navigation Menu

Cursos de Sensualidade e Empoderamento Feminino

Nós amamos Bege, já eles…….

Para começar não vale economizar na produção. Antes de tudo a mulher tem que se enxergar como um templo. Cuidar de si mesma. Depilação em dia, unhas bem cuidadas, pele saudável. Ele percebe e vê tudo isso. A primeira coisa que passa em sua cabeça é “ Que mulherão. Tudo isso é para mim?”

Às vezes parece óbvio mas acredite, ainda existem mulheres que são perfeitas em tudo, no trabalho, em casa, ótima esposa, ótima mãe, mas com ela um relaxo total. Não cuidam do cabelo, fazem a unha em casos extremos (um casamento, uma festa e olhe lá!!!!) e pior, não valorizam sua vestimenta intíma.

Já dizia minha avó: Querida, esteja sempre com uma calcinha bonitinha e de preferência nova pois nunca sabemos o que vai acontecer.

Lógico que eram outros tempos. O medo dela era de um atropelamento, ida ao médico  ou qualquer eventualidade que se tivesse que mostrar a calcinha  ou soutien.

Já hoje a situação é muito diferente. Já imaginou você encontrando o grande amor de sua vida e na hora H você lembra, isso se lembrar, que a calcinha tá furada, o soutien está com a alça desgastada e pior, as peças são  BEGE. “Ahhh mas adoro elas, são minhas preferidas” isso é o que você provavelmente vai dizer.  Pois é, mas para ele é o fim.

Anote e não esqueça nunca mais, 9 ENTRE 10 HOMENS ODEIAM BEGE. O fazem lembrar da vovó, mamãe e ai a imagem já ficou gravada na mais profunda região cerebral. E olha que eles também tem uma dificuldade enorme para ir à terapia.

Então, fora de cogitação!!!! O melhor é prevenir pois remediar pode não dar certo. Olhe sua gaveta e faça um check up urgente em todas suas lingeries, camisolas e pijamas. Nada como uma calcinha nova, um soutien mais alegre, uma camisolinha fofa, uma pijama delicioso de colocar e de tirar.  E olha que não é preciso gastar muito para isso não. É só cuidar mais do que é mais precioso para você. VOCÊ