Boutique de Lingerie

51 coisas para fazer antes de casar

51 coisas para fazer antes de casar

Se algum apaixonado se ajoelhar e pedir “casa comigo?”, não diga “sim”. Antes disso, faça este checklist. E só corra para o altar certa de que aproveitou ao máximo sua temporada livre, leve e soltinha por aí.”

 

Neste contexto a revista Nova Cosmopolitan traz uma antítese da boa moça para casar. Será que é isso mesmo?!?!Ser sempre boazinha ou vale a pena experimentar vôos mais inusitados e prá lá de desafiadores. Talvez não agrade a todas mas para quem Já Foi Santa…….

 

1. Ter dois amores
Simplesmente porque não consegue decidir qual é o melhor para você. Afinal, eles são tão diferentes… E fofos… E carinhosos…

2. Fingir que só tem calcinhas fio dental
Para sair com pretês, basta usar apenas os pedaços de pano minúsculos e provocantes que existem em sua gaveta. E deixar as confortáveis – pero nada sexy – para os dias de TPM.

3. Ter um amigo gay para fazer número
E ser seu par no casamento em que as tias fofoqueiras vão perguntar por que ainda não tem namorado. Quer melhor companhia de que homem com cara de comercial da Dolce & Gabbana e…, como elas dizem, é um pé de valsa?

4. Cabular a depilação
A vantagem é que ninguém além do espelho vai saber disso.

5. Sobreviver a um Carnaval de rua
Pode ser em Ouro Preto, Salvador, Olinda. A ideia é passar quatro dias e quatro noites em festa e… querer mais na Quarta-Feira de Cinzas.

6. Se divertir com um amigo colorido
Ele tem pegada, vai para a balada com você, não tem ciúme e… está sempre disponível. A única regra: não vale se apaixonar.

7. Beijar uma garota
É só mais uma loucura que, se você tem vontade, pode experimentar. Nem que seja para confirmar que gosta mesmo é de homem.

8. Se jogar no mundo
Para provar a si mesma que consegue se virar num país desconhecido. Trabalhando como au pair, convivendo com uma família de outra cultura, servindo drinques num bar underground…Amadurece – e conta pontos na sua carreira.

9. Engatar um romance com um estrangeiro
E se comunicar apenas pela linguagem corporal, capice?

10. Comprar cinco sapatos de uma só vez
Ou mais. E não passar pelo constrangimento de esconder a prova do seu impulso consumista no porta-malas do carro.

11. Dançar com um bombadão de sunga fio dental
Seja no Clube das Mulheres, seja na despedida de solteira da amiga. Só para incluir no currículo a história insólita.

 

para continuar

Fonte: Revista Nova Cosmopolitan

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

As fotos utilizadas nos artigos são imagens royalty free, devidamente compradas pela JáFuiSanta ou extraídas da internet, sempre que possível, creditadas ao autor e citando a fonte.
Caso você identifique uma inconsistência nessas informações, por favor envie um mail para: contato@jafuisanta.com.br para que possamos fazer as devidas correções, retirando a imagem ou adicionando os devidos créditos autorais.