Pages Navigation Menu

Cursos de Sensualidade e Empoderamento Feminino

Esta dica é para Noivas ou não!!

Surpreenda seu amor!!!!!!

Enfim seu casamento foi marcado. Naquele maravilhoso Buffet tinha a data desejada, o vestido já está em andamento, as alianças compradas, enfim tudo está caminhando para o casamento dos seus sonhos.

 

Mas você quer mais, quer algo diferente, algo inesquecível.

 

Muitas noivas tem contratado assessoras que são incrivelmente criativas. Já  vimos sapos serem jogados às convidadas, ligas de perna envolvendo o buquet na hora de jogá-lo, declarações de amor ao vivo e até cachorro levando as alianças até o altar. Aliás não teve quem não chorasse de emoção ao ver o lindo labrador da família levando as alianças.

 

De qualquer maneira o impacto é geral, para todos. Mas quando a noiva quer fazer algo mais intimo, algo que mostre todo o amor que ela sente por seu noivo, algo que não precise de tantas palavras mas que fale por si só, mostrando toda a sedução e toda a paixão que é prometida no olhar, este tem que ser somente para os dois, ou melhor consequentemente para os dois. Estou falando dos ensaios sensuais realizados antes do casamento, mas com as lingeries da lua-de-mel.

 

Ai sim a imaginação e criatividade correm solta. Num meticuloso planejamento, ela idealiza sua lua de mel, escolhendo com cuidado cada lingerie e cada acessório, afinal a ocasião merece lingeries especiais, sensuais e únicas, insinuando nas fotos suas possíveis fantasias e a do noivo, já nestas horas, marido.

 

Temos visto noivas comprarem a lingerie, fazerem o ensaio e na noite de núpcias darem o pacotinho embrulhado e perfumado contendo a revista personalizada ou o book com as fotos.

 

Não precisamos nem dizer o sucesso e os efeitos mágicos que este presente proporciona ao casal.

 

Bem, como dissemos, já vimos muitas festas, muitos presentes, muita inovação, mas o resultado único de um presente destes só as noivas que se propõem a fazê-lo poderão experimentar.