Pages Navigation Menu

Cursos de Sensualidade e Empoderamento Feminino

Dicas quentes…

A vida sexual não é como antes???

Pare de achar que ele tem outra e faça diferente e verá que o problema está na rotina do dia a dia:

1. Comece a criar um clima já pela manhã. Prepare-o para o amor. Seja agradável de olhar, estar e falar. Leve seu companheiro até o carro todas as manhãs (ou até a porta). Acene para ele.

2. Uma vez por semana ligue para o trabalho dele uma hora antes dele sair para dizer: Eu queria simplesmente que você soubesse que desejo teu corpo. Ou algum outro termo carinhoso que você ache apropriado. Tome um banho de espuma antes dele chegar em casa, isso faz com que você se torne mais sexy.

3. Excite-o na porta da frente com suas roupas. Use uma roupa sexy e um salto alto. Ou até mesmo um pijama de menininha mais sapeca (vai depender do que desperta o tesão nele). Variedade é o tempero da Vida.

4. Esteja preparada fisicamente e mentalmente para relações sexuais todas as noites da semana (não necessariamente tenha que acontecer todas as noites, mas se acontecer você estará preparada). Seja a sedutora e não a seduzida.

5. Não espere sempre uma transa de 4 horas, esteja aberta a rapidinhas, a um simples estímulo oral, isso tudo também é sexo.

6. Seja uma mulher sexy, se vista como uma… (Nao precisa fazer uma performance sexual todos os dias, mas pequenos detalhes fazem a diferença)

  • Avise para ele que irá fazer um jantar bem gostoso para vocês.
  • Coloque uma lingerie bonita, saltos altos, faça a produção completa.
  • E por cima coloque um avental, vá para a cozinha e comece a cozinhar.

(Mas não esqueça de pedir uma pizza se realmente estiverem com fome, pois esta janta não vai ficar pronta…)