Pages Navigation Menu

Cursos de Sensualidade e Empoderamento Feminino

Dê uma “turbinada” em seu casamento

Se você não lembra a última vez que você e seu marido fizeram sexo, então está na hora de dar uma turbinada no casamento. O problema acontece por diversos motivos, como estafa do trabalho, que deixa a libido em baixa. Confira 10 dicas que ajudam a reviver as transas:

 

Aposte nos filmes eróticos
Eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet. Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: “Ata-me!”, “Em Carne Viva” e “Mata-me de Prazer”. Quer algo mais forte? “A Secretária”, “Uma Relação Pornográfica” ou “Monella”, e “Travessa”.

Fetiche
Experimente transar com ele depois de amarrar suas mãos

Lingeries
Segundo pesquisa publicada no livro “Sexo no Casamento”, da americana Pamela Lister, as lingeries que mais excitam os homens são:
Soutien e cinta-liga pretos
Soutien e tanguinha de renda vermelha
Short-doll de seda
Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha

Esquenta ou esfria
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete, ou é fácil encontrar óleos e géis  próprios para este uso.

Sensual
Toque-se e masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô  com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

Olhos bem fechados
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

Paladar
Crie um estoque de géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa, etc. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

Big Brother
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando. A imaginação é o melhor afrodisíaco.

Massagens
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

Mude horários
Não é preciso ter agenda para fazer sexo. Um dia, faça amor de manhã, no outro, à tarde. Inove!

Fonte: site da abril – www.abril.com.br